sábado, 29 de janeiro de 2011

Bomber man land 2 (dicas)

Bomberman Land 2 FAQ V1.1
Escrito por Acevedo Paulo Criado em: 11/27/03
Conteúdo: 1. Introdução 2. Histórico das versões 3. tradução Menu 4. Como jogar Bomberman Land Mode 5. Bomberman Land locais Piece 6. Como jogar o Epílogo 7. Como jogar Survival Mode 8. Agradecimentos especiais 9. Informações para contato
-------------------------------------------------- --------------------- 1. Introdução -------------------------------------------------- ---------------------
   
Bomberman Land 2 é um jogo incrível, mas o texto em japonês pode ser assustadora. De alguma forma eu tenho jogado através do jogo e sobreviveu para contar a conto, e eu estou passando meu conhecimento para você. Este guia deve eventualmente, permitir que você desbloquear todos os minigame e recurso especial que o jogo tem para oferecer. Se você achar útil, eu adoraria se você teria e-mail pra mim e diz assim.
-------------------------------------------------- --------------------- 2. Histórico das versões -------------------------------------------------- --------------------- 11/27/03 Versão 1.0 FAQ criado. 12/03/03 explicação Epílogo concluída.
-------------------------------------------------- --------------------- 3. tradução Menu -------------------------------------------------- --------------------- Tela de Título:
Jogo 1-Carga
2 Play Games
  
um Bomberman Land Mode: O RPG principal para um jogador.
  
b-Epílogo (abre depois de completar Bomberman Land Mode)
  
c-Casino Adventure Mode: mini Casino RPG para um jogador.
  
d-Battle Mode: Clássico Bomberman concorrência para até 4 jogadores.
  
e-Bomber Kart Mode: Racing diversão para até 4 jogadores. Nota: este não é
                       
a versão completa do game Playstation 2.
  
f-Panic Bomber Mode: Clássico jogo para até 4 jogadores.
  
g-SameGame Mode: PC-style jogo para um jogador.
  
h-Survival Mode: ação Random Dungeon / RPG para um jogador.
  
Painel I-4 Quadrinhos
  
Teste de j-Som
  
k-Game Boy Advance Linkup: Download 10 minigames para o Game Boy
     
(Somente na versão GameCube) prévia, utilizando o GameCube para Game Boy
                             
Advance Link Cable.
  
3-Records
  
a-Minigames: Você pode jogar qualquer um minigame desbloqueado em Bomberman Land
    
Modo de aqui e tentar obter uma melhor pontuação.
  
Kart Records b-bombardeiro
  
Bomber Records c-Panic
  
Registros d-SameGame
4-Opções
  
1 BGM-SE e Equilíbrio
  
b vibração On / Off (para cada controlador)
  
c-Save: Selecione a primeira opção para salvar suas configurações.
-------------------------------------------------- --------------------- 4. Como jogar Bomberman Land Mode -------------------------------------------------- ---------------------
GameCube Controles:
Direção pad ou analógico esquerdo: Mover Shiro Bomb. Um botão: Conversa / Usa / Pesquisa / Confirmar Seleções Menu Botão B: Dash (uma vez aprendidas) / Cancelar de Menu Botão Y: Ative Bompad (uma vez adquirida). Também é usado para selecionar certos
          
hiragana e katakana quando da entrada de seu nome. Botão X: Utilizado para seleccionar determinados hiragana e katakana quando da entrada
          
seu nome. Z Button: Utilizado em Bomb modo Dungeon para alterar o zoom do mapa Start: Pausa durante a Minigames. Um menu pergunta se você gostaria de sair. A
       
primeira opção vai sair, enquanto a opção de fundo cancela.
Menu Bompad:

   
1 Bombernet-
      
um e-mail: Periodicamente você receberá e-mails, que geralmente
               
desencadeamento de novos eventos (como ser capaz de usar o barco).
      
b-Verificação Piece: Informa como adquiriu suas peças.

   
2 partes: Mostra quais peças você tem. Existem 125 unidades em todos.

   
3-Itens:
      
uma história de Itens: Mostra os itens que você tem. Eles são usados
                     
automaticamente quando as coisas que você fala ou pesquisa.
      
b-4 Painel de Quadrinhos: Alguns destes desbloquear quando você ganha peças,
                        
enquanto outros podem ser comprados em algumas lojas.
      
CD-c: teste de som. Músicas devem ser adquiridos em determinadas lojas.

   
4-Mapa: Estes tornam-se disponíveis depois de falar com o balcão de informações
          
em cada área.
      
uma Red-Zone
      
B-Zona Azul
      
Zona C-Amarelo
      
D-Zona Verde
      
Zona de e-Branco
      
F-Ilha dos Golfinhos

   
5 Opções
      
um nome-Entrada: Selecione a opção inferior esquerdo para alternar entre
                    
hiragana, katakana, letras e Inglês. Selecione o
                    
opção inferior direito quando terminar.
      
b-Speed Texto: O padrão é lento (Futsuu). Mude-o para Fast
                    
(Hayai).

   
6-Save/End:
      
a-Salvar: selecione um arquivo, em seguida, escolha a primeira opção para salvar ou o
              
fundo para cancelar.
      
b-end: Selecione a opção de cima para sair para a tela do título, ou o
             
fundo para cancelar.
Se você não fala japonês, a estratégia básica será necessário empregar é conversar com todos, comprar todos os itens da pesquisa, em todos os lugares possíveis, e jogar todos os minigames. A lista de locais Piece tenta cortar sobre as partes desnecessárias, mas em alguns casos, eu não sei exatamente O que faz você receberá um pedaço.
-------------------------------------------------- --------------------- 5. Bomberman Land locais Piece -------------------------------------------------- ---------------------
Red Zone
Red Piece 1:
 
Jogue o minigame na F-5.
Red Piece 2:
 
No D-5 baixar a bandeira.
Red Piece 3:
 
Jogue o minigame na F-3.
Red Piece 4:
 
Ao C-4 inspecionar a mancha marrom da terra. Ir para a loja e comprar o
 
pá. Voltar para C-4 e cavar no pedaço de terra. Face à esquerda ou
 
direito ou você vai falar com o cara ao lado dele em seu lugar.
Red Piece 5:
 
Jogue o minigame na B-2.
Red Piece 6:
 
Você deve primeiro aprender o traço falando com o avô em C-5.
 
Então vá para a A-2 e traço na árvore.
Red Piece 7:
 
Digite o House Cat em G-6. Fale com o pessoal e vou te contar uma
 
gato fugiu. Encontre o gato no B-5 e converse com ele. Voltar ao G-6 e
 
falar com o pessoal novamente. Então volte para o gato e começar a seguir
 
de volta à casa do gato.
Red Piece 8:
 
Pegue o ticket vermelho primeiro. Para fazer isso, falar com a mãe na F-2, em seguida,
 
a menina no C-2. Voltar para o Posto de Informações no E-1.
 
Em seguida, passeio a três passeios: Coffee Cup em C-2, Bus Ride no G-5, e Balão
 
Passeio na F-6. Voltar para o Posto de Informações para a peça.
Red Piece 9:
 
Jogue o minigame em C-3.
Red Piece 10:
 
Passe pela porta de trás do moinho de vento na F-2. Tente conversar com o
 
pássaro. Em seguida, vá a loja e comprar alpiste. Retorno e alimentar os pássaros.
Red Piece 11:
 
Jogue o minigame em D-1.
Red Piece 12:
 
Pegue a passagem ao longo da parede de trás toda a maneira A-1. Haverá
 
3 pedras. Inspecioná-los, então vá a loja de G-3 e comprar a Power Glove.
 
Voltar para as rochas e empurre a encontrar a peça.
Red Piece 13:
 
No D-5, falar com a pessoa na entrada do meio para receber o
 
Bompad. Então fale com os funcionários de ambos os lados dela.
Red Piece 14:
 
Depois de ter obtido Yellow Piece 1 da zona amarela, Dr. Bomber
 
retornará ao seu escritório na B-1. Responda as perguntas corretamente para
 
começar a obra.
Red Piece 15:
 
Ir para a E-6 e falar com o escritório lá. Jogue o jogo de bandeira (por
 
rapidamente, tendo a mesma posição que ele faz) e ganhar 25 vezes.
Red Piece 16:
 
Jogue o minigame em G-6.
Red Piece 17:
 
Jogue o minigame em G-2.
Red Piece 18:
 
Jogue o minigame na B-4.
Red Piece 19:
 
Depois de falar com a Gold Bomber H-5, você receberá um e-mail convidando
 
você Dolphin Island. Ir para a A-7 e montar o barco para chegar lá. Digite
 
o hotel e ir para o quarto andar. Entre na sala Pai Gold e
 
falar com todos. Em seguida, saia do hotel e fala com Gold Bomber no D-6
 
de Ilha dos Golfinhos.
Red Piece 20:
 
No G-6, há um bombardeiro Quiz que tem um ponto de interrogação na cabeça.
 
Responda as perguntas corretamente para obter a peça.
Red Piece 21:
 
Jogue o minigame em D-1.
Red Piece 22:
 
Jogue o minigame em C-3.
Red Piece 23:
 
Jogue o minigame em B-5.
Red Piece 24:
 
Depois de obter o Bilhete Vermelho, o mascote no Balcão de Informações será
 
esconder. Olhe para ele na B-1, em seguida, por trás do sinal em C-2.
Red Piece 25:
 
Jogue o minigame em G-3.
Zona Azul
10.000 de dinheiro:
 
Pesquisar no chão em algum lugar atrás da loja e você vai desenterrar 10.000.
Blue parte 1:
 
Jogue o minigame na A-2.
Blue parte 2:
 
Depois de ficar 21 peças, você deve, eventualmente, receber um e-mail. Ir para
 
Informação, onde duas crianças vão pedir para você brincar de esconde-esconde. Eles
 
vai esconder no G-7 e A-5. Eu sei, eu estou estragando ele, dizendo-lhe isso.
 
Em seguida, voltar à Informação.
Azul 3 peças:
 
É na varanda do terceiro andar do castelo. Para entrar no
 
castelo, fale com o Kuro Bomb na E-3, em seguida, um de seus amigos em C-4.
 
Entre no prédio de consultoria em G-7 e perguntar sobre entrar na
 
castelo. Então fale com Kuro Bomb e seu outro amigo, fazendo com que eles
 
segui-lo para o castelo.
Blue parte 4:
 
Compre o mapa do tesouro na loja na A-6. Então vá para a A-2 e de pesquisa
 
entre os arbustos ao longo da parede.
Blue parte 5:
 
Jogue o minigame na F-7.
Blue parte 6:
 
Jogue o minigame no G-4.
Blue parte 7:
 
Jogue o minigame na A-3.
Blue parte 8:
 
Jogue o minigame na B-2.
Blue parte 9:
 
Jogue o minigame na B-3.
Blue parte 10:
 
No G-3, traço em uma parede e inspecioná-lo.
Blue pedaço 11:
 
Depois de falar com o pescador na H-3 3 vezes, você pode comprar o
 
vara de pesca por US $ 150 na loja. Use-o para peixes em H-3.
Blue pedaço 12:
 
Fale com o vendedor na loja de café na B-6. Resposta 1, 4, 3, 4
 
às suas perguntas.
Blue pedaço 13:
 
No D-3, entrar na casa de banho e pegar a garrafa da moça na
 
contador à esquerda. Tome um banho em cada lugar. Há 5 lugares para
 
banhar-se no segundo andar, 6 a 3, e um dos quarto.
Blue pedaço 14:
 
Pesque peixes em um H-3 e dá-lo à baleia na F-6. Deve criar
 
uma ponte de arco-íris para você, o que leva à pista de Kart Bomber.
Blue pedaço 15:
 
Após ter obtido a 3 ª parte, um balão vai começar a flutuar.
 
Tente pegá-la no B-5.
Blue pedaço 16:
 
Jogue o minigame em B-7.
Blue pedaço 17:
 
Quando você tenta passar a ponte em C-3, você será entrevistado. Ganhe 5
 
respostas certas para transmitir e receber a peça.
Blue parte de 18:
 
Em resposta D-7, 4 perguntas corretamente.
Blue pedaço 19:
 
Jogue o minigame em G-3.
Blue pedaço 20:
 
Jogue o minigame na F-2.
Blue pedaço 21:
 
Jogue o minigame em H-5.
Blue pedaço 22:
 
Entre no castelo e traço na parede ao fundo. Um buraco se forma
 
na parede. Ir para ele, as escadas, e fale com um dos funcionários
 
membros que lhe permitirá iniciar uma caça ao tesouro. Colete 4 baús
 
e retornar para o outro membro da equipe dentro do prazo estipulado para ganhar.
Blue pedaço 23:
 
Jogue o minigame em G-2.
Blue pedaço 24:
 
Receba o bilhete azul primeiro. Para fazer isso, entre outras coisas, você deve
 
Amarelo tem 18, e você deve ter conversado com o Dr. Bomber na Red Zone B-1.
 
Em seguida, passeio a três passeios: Stunt Dolphin na E-4, Bomber Cannon em H-2, e
 
Magic Carpet em C-7 e converse com o balcão de informações.
Blue 25 peças:
 
No G-7, representar e estar ainda para a artista durante 15 segundos.
Zona Amarela
Amarelo 1 peça:
 
Após a obtenção de peças amarelas 11 de traço em uma parede em qualquer lugar do amarelo
 
Zona e você pode encontrar um bilhete de loteria. Obter o caminho certo e voltar
 
para a Casa Loteria na B-4 com ele.
Amarelo 2 peças:
 
Depois de ficar vermelho 14, o passeio de trem para zona amarela e jogar o
 
minigame em E-7.
Amarelo 3 peças:
 
Jogue o minigame na F-7.
peça amarelo 4:
 
Jogue o minigame em B-6.
peça amarelo 5:
 
Ride the UFO na A-6 e pode deixá-lo atrás da roda de Ferris em
 
G-2, onde você vai encontrar a peça dentro de um baú.
peça amarelo 6:
 
Depois de receber um e-mail, você pode ir a Zona Verde B-6 e B-7 e
 
pegar um peixe enorme. Trazê-lo para o gato em amarelo Zona H-6. Em seguida,
 
Resposta 4, 1, 3, 5, 4 às suas questões.
Amarelo 7 peças:
 
Jogue o minigame na B-3.
peça amarelo 8:
 
Jogue o minigame em B-7.
peça amarela 9:
 
Jogue o minigame na B-3.
peças amarelas 10:
 
Jogue o minigame na F-3.
Amarelo 11 peças:
 
Depois de falar com o funcionário na Casa Loteria em C-3, traço
 
em paredes constantemente. Eventualmente, você deve pegar um bilhete de loteria que
 
você pode trocar na Casa Loteria para a peça 11.
peças amarelas 12:
 
Na F-5, falar com a estátua do meio. Em seguida, passeio do trem a H-1 no
 
Red Zone. Chegando na zona amarela, vá até a loja na A-7 e comprar
 
a capa de 80 dólares. Retornar para a estátua do meio e recebe a peça.
Amarelo 13 peças:
 
Jogue o minigame em G-6.
peças amarelas 14:
 
Jogue o minigame na E-3.
Amarelo 15 peças:
 
Há um caminho fina no lado esquerdo da A-4. Siga-o por trás do
 
Tomate Shot, e na parte superior você encontrará a peça.
Amarelo 16 peças:
 
Jogue o minigame em B-7.
peças amarelas 17:
 
Jogue o minigame em D-2.
peças amarelas 18:
 
Fale com a menina e Pommy em B-7
 
da Zona Azul. Pommy pode começar a segui-lo neste momento. Depois
 
isso, vá até Yellow Zona B-6 e falar com todos. Pommy deve deixar
 
você para um pouco. Você receberá um e-mail. Voltar para Zona Azul B-7 e
 
falar com a menina. Passeio de trem da Zona Vermelha em H-1, chegando
 
Na zona amarela. Vá para o banheiro dos meninos no D-6.
peças amarelas 19:
 
Dash para a parede rachada na F-2. Abra o peito para dentro.
peças amarelas 20:
 
Uma vez que você tem 16 ou mais peças Amarelo, vá para C-5 e começar a parte
 
do edifício, à direita.
peças amarelas 21:
 
Jogue o minigame na E-3.
peças amarelas 22:
 
Depois de falar com o professor em C-5, você deve falar com os 10
 
alunos e montar os passeios seguinte: Tomate tiro na A-3, Bomber Head
 
em C-4, ea Roda Gigante no G-3. Depois, volte para B-4.

 
locais dos alunos:

  
01: A 2-estrada
  
02: A 6-estrada
  
03: A 7-estrada
  
04: estrada B-3
  
05: estrada B-7
  
06: D-estrada 4
  
07: estrada E-2
  
08: Estrada E-7
  
09: No edifício do lado direito no G-7
  
10: No edifício do lado esquerdo no G-7
peças amarelas 23:
 
Jogue o minigame na F-7.
peças amarelas 24:
 
Passeio na gôndola da roda-gigante na G-3. Você pode fazer isso enquanto
 
trabalhando na parte amarela 22 de busca para poupar tempo.
peças amarelas 25:
 
Jogue o minigame em E-4.
Zona Verde
Verde 1 peça:
 
Vença o Bomber corrida de Kart no G-2.
Verde 2 peças:
 
Jogue o minigame na B-2.
Verde 3 peças:
 
Pegue o ticket Green falando com o pai e filho em C-5. Estou
 
não tem certeza exatamente como você obtê-lo embora. Então fale com a pessoa que está
 
sob o Bungee Jump na E-2.
 
Depois, entrar no canhão em B-5 e aleatoriamente podem atirar em você
 
até o salto de bungee jump na E-1.
Green parte 4:
 
Jogue o minigame em C-3.
Green parte 5:
 
Jogue o minigame na F-2.
Green parte 6:
 
No E-3, fazer um teste e responder a 5 perguntas corretamente.
Green parte 7:
 
Depois de inspecionar o barril que você não pode traço através de B-5, entrar em
 
canhão do navio. Pode aleatoriamente demiti-lo para o barril.
Green parte 8:
 
Jogue o minigame no G-4.
Green parte 9:
 
Jogue o minigame no G-4.
Green parte 10:
 
Ir para a D-2. Empurre as pedras do caminho corretamente e você vai chegar
 
o tórax no C-1.
Green parte 11:
 
Encontrar o esconderijo mascote atrás do prédio da F-2. Ele não está lá
 
direito em primeiro lugar.
Green parte 12:
 
Jogue o minigame na F-4.
Green parte 13:
 
Completa o puzzle Bomber na A-5.
Green parte 14:
 
Depois de falar com o agente ao lado do canguru, você compra o
 
pan melão (?) da loja em B-3. Alimente-o para o canguru.
Green parte 15:
 
Jogue o minigame em E-7.
Green parte 16:
 
Jogue o minigame na B-2.
Green parte 17:
 
Jogue o minigame em E-5.
Green parte de 18:
 
Jogue o minigame em D-7.
Green parte 19:
 
Dungeon Complete o Bomber no D-6.
Green parte 20:
 
Quando você entrar na pirâmide de F-2, a peça é levada por um preto Hige
 
bandido. Ir para o G-5 e persegui-lo. Logo atrás do Safari na tabuleta
 
G-6, você pode passar por um buraco na cerca e continue à direita para
 
pegar o bandido.
Green parte 21:
 
Ir para a H-7 e montar o cisne. Montá-lo para C-6 e pegar a garrafa
 
que anda por ali.
Green parte 22:
 
Entre no portão em D-7. Fale com a bruxa na casa da árvore em C-6. Você
 
deve retornar com um tesouro secreto de cada zona. Eles são invisíveis,
 
mas faz um som assim, se você ouvir que você deve iniciar a busca
 
em toda parte.

 
Locais Treasure:
  
Green Zone: Perto de onde você pegou o bandido Hige preto, eu acho.
  
Zona Azul: G-8 da praia de areia
  
Zona vermelha: H-2 cama de flor
  
Zona Amarela: D-5
  
White zona: relvado F-8
Green parte 23:
 
Corrida do rato na B-4. Você vai ter que traço constantemente sem abalroar
 
em todas as paredes, a fim de ganhar.
Green parte 24:
 
Ir para a H-7 e montar o cisne. Monte até H-6 e desembarcar na ilha.
 
Inspecionar o buraco lá.
Verde 25 peças:
 
Fale com a árvore em C-7. Você deve retornar com: água (obtida por
 
andar do cisne para a Red Zone e ir à fonte, B-4), lula
 
e camarões adquiridos de pesca na Zona Azul H-3, e fruto da
 
Zona Amarela (encontrado por arrojado para a árvore em D-3).
White Zone
Branca 1 peça:
 
Ir para o 7 º andar da torre e ganhar o minigame "Pastor B"
 
do membro da equipe azul.
Branco parte 2:
 
Depois de falar com o chef no D-4, o cão negro no G-6 deve mover-se,
 
permitindo-lhe chegar por trás do edifício e abra o peito.
Branco 3 peças:
 
No segundo andar da torre, fale com a coisa da pintura. Ele vai
 
tinta azul você. Caminhe para a esquerda, então corra para dentro da tela, à esquerda.
 
Então pegue pintado de novo, conversar com a menina que está bloqueando o caminho,
 
traço em cima da tela do meio, obter pintado de novo, conversar com o garoto
 
bloqueando o caminho, ea arrancada para a tela de terceiros. Fale com o homem
 
ao seu lado.
Branco parte 4:
 
Pegue a passagem secreta em torno _it H-6 é executado entre a pista de kart e
 
G-6. Caminhe até lá e começar a criatura que você se encontra para segui-lo. Go
 
voltar ao C-4 e conversar com o bandido Hige. Em seguida, digite o portão em B-5
 
e falar com a senhora do meio. Aproveite o stand-up comedy e obter
 
recompensada.
Branco 5 peças:
 
Ir para o 7 º andar da torre e ganhar o minigame "Recolher o
 
Dots "do agente azul.
Branco 6 peças:
 
Vença o minigame "Orquestra" do agente azul no
 
5 º andar da torre.
White parte 7:
 
Ir para a F-6 e faça o minigame lá.
White peça de 8:
 
No segundo andar da torre, entre na sala com um baú
 
através de uma passagem no lado direito da sala. Abra o peito.
White pedaço 9
 
Ir para a F-5 e faça o minigame lá.
Branca parte 10:
 
Uma vez que você tem branco 25, entra em um edifício e sair. Você receberá um
 
email. Leia-o e fale com o agente no C-7. Escolha o topo
 
opção. Derrota os bandidos Hige e conversar com a garota, escolhendo o
 
segunda opção. Derrote o inimigo próximo e escolha a terceira opção.
White pedaço 11:
 
Jogue o minigame em B-5.
White Piece 12:
 
Depois de montar o balão de ar quente, vá para a direita e para baixo ao G-4. Digite o
 
primeiro prédio e jogar o minigame "Dodge the Lightning" 2.
White pedaço 13:
 
Vá para o restaurante do D-3. Fale com o chef e comer sua comida.
 
Depois você vai ficar doente e precisa visitar o médico em Terra Vermelha
 
para ser curado.
14 White Piece
 
Depois de montar o balão de ar quente, vá para a direita e para baixo ao G-4. Digite o
 
segundo prédio e jogar o minigame "UFO mísseis disparar".
White pedaço 15:
 
Jogue o minigame em C-5.
White pedaço 16:
 
Entre no portão em H-7, e saltar sobre uma das duas bombas. Se você adivinhar
 
corretamente, você começa a peça. Se não, você explodir em um dos
 
outras terras.
White pedaço 17:
 
Vença o "Bombardeiro Dungeon" jogo no B-5.
White parte de 18:
 
Depois que você teve sua foto tirada pelo fotógrafo no G-4 e (por
 
furando o seu rosto nas fotos lá), vá para o balcão de informações
 
e escolher a terceira opção.
White pedaço 19:
 
Vença a corrida de Kart na Bomber H-7.
White pedaço 20:
 
Depois de montar o balão branco Land, caminhe para a esquerda em um escondido
 
passagem. Leve tudo o caminho para D-7, entrar no prédio, e ganhar
 
o questionário de 20 perguntas.

 
Respostas: 1, 2, 3, 3, 2, 2, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 3, 2, 3, 1, 2, 1, 2, 2
White pedaço 21:
 
Tendo desembarcado do balão de ar quente, pé direito atrás do castelo,
 
então para baixo a E-3 e vá para a esquerda para percorrer um trecho dentro da
 
castelo. Fale com o pássaro na C-2. Então vá para B-6 e comprar o
 
item por US $ 250 a partir do lojista azul. Voltar para C-2 e falar com o
 
aves, escolhendo a primeira opção duas vezes. Ele vai voar para longe. Pegue o
 
balão de ar quente de volta para a Zona Verde, em seguida, montá-lo novamente, e
 
o pássaro voltou com a peça.
White pedaço 22:
 
Depois de montar o balão para a Zona Branca, caminhe para a esquerda em um escondido
 
passagem. Pegue-o e saia para a direita, onde 2 pessoas Bomber são
 
em pé. Fale com a garota e escolha a primeira opção para jogar o
 
minigame: Corrida de Boulders 2.
White pedaço 23:
 
Jogar o jogo do painel melodia no canto superior direito da primeira
 
andar da torre. A solução é verde, vermelho, laranja, azul escuro,
 
Luz azul, rosa, amarelo, ou eu sou um mentiroso sujo.
White pedaço 24:
 
Vença o minigame do agente verde no 5 º andar da torre.
Branco 25 peças
 
Depois de assistir o stand up comedy, entrar e sair de um edifício, então
 
conversar com a garota no banco de fora do portão em B-5. Então vá para
 
Zona Verde e obter o canhão para atirar em você para o Bungee Jump área.
 
Procura o local que você terra em obter o bilhete Hero Show. Retornar para B-5,
 
entrar pelo portão, e assistir ao show.
125 peças:
 
Se você tem todas as 125 peças, entre no portão à esquerda no terceiro andar do
 
a torre e suba. Torne-se o Rei Piece e ver os créditos! Este
 
desbloqueia o Epílogo.
Dolphin Island
Bilhete VIP:
 
Quando você tiver 50 ou mais peças, você pode começar a partir de um bilhete VIP
 
membro da equipe em uma das mesas do cassino. Este permite o acesso
 
para a seção VIP do casino e casino abre Adventure Mode.
Hammer Jogo: O jogo do martelo, localizado na parte inferior do casino
 
interior do hotel, é de longe o melhor lugar do jogo
 
ganhar dinheiro. Use para cima e para baixo para definir a sua aposta até 20, pressione e
 
segure A (no GameCube) para levantar o martelo. Quanto mais você segurar o
 
botão, a maior das bombas vai. Se você segurá-la por muito tempo, porém,
 
a bomba vai voar e você perde automaticamente. O objetivo é
 
parar a bomba em um dos pagamentos - que variam entre 40 e 100
 
quando você está apostando $ 20. Caso o pagamento tenha uma "JP" ao lado dele, você vai
 
receber duas vezes o prêmio para parar a bomba ao lado dela. Quando você
 
terminar, pressione Y (no GameCube) para sair do jogo.
-------------------------------------------------- --------------------- 6. Como jogar o Epílogo -------------------------------------------------- --------------------- GameCube Controles:
Direção pad ou analógico esquerdo: Mover Shiro Bomb. Um botão: Conversa / Usa / Pesquisa / Confirmar Seleções Menu Botão B: Dash (desactivado durante as batalhas até chegar a
          
blindagem) / Raise Shield (uma vez adquirida) / Cancelar de Menu Botão Y: Ative Bompad. Também é usado para selecionar determinados hiragana e
          
katakana quando da entrada de seu nome. Botão X: Utilizado para seleccionar determinados hiragana e katakana quando da entrada
          
seu nome. Z Botão: Mudar o mapa do zoom durante as batalhas. Botão L: Mudar a arma para a esquerda. Botão R: Mudar a arma para a direita. Start: Pausa durante as batalhas.
Menu Bompad:

   
1 Bombernet-
      
um e-mail: condicionada
      
b-Verificação Piece: Desativado

   
2 partes: Mostra quais peças você tem. Isso seria todos os 125.

   
3-Itens:
      
uma história de Itens: Mostra os itens que você tem. Selecione o item com a HP para
                     
ver seus pontos de vida atual.

   
4-Mapa:
      
uma Red-Zone
      
B-Zona Azul
      
Zona C-Amarelo
      
D-Zona Verde
      
Zona de e-Branco
      
F-Ilha dos Golfinhos

   
5 Opções
      
um nome-Entrada: Selecione a opção inferior esquerdo para alternar entre
                    
hiragana, katakana, letras e Inglês. Selecione o
                    
opção inferior direito quando terminar.
      
b-Speed Texto: O padrão é lento (Futsuu). Mude-o para Fast
                    
(Hayai).

   
6-Save/End:
      
a-Salvar: Desativado. Veja a nota abaixo sobre a poupança.
      
b-end: Selecione a opção de cima para sair para a tela do título, ou o
             
fundo para cancelar.
Salvando e Restaurando HP: Não é um carteiro e de uma enfermeira na direita
                         
lado do quarto de partida. Conversando com o
                         
enfermeira te cura. Fale com o carteiro e
                         
escolher a primeira opção para cancelar e do fundo
                         
opção para salvar. Depois de sair da torre, eles
                         
deixará de estar lá.
Outros pontos de descanso: As mesas de Informação em White Zone E-8, Zona Amarela
                   
B-4, Red Zone E-1, Zona Azul E-7, Castelo Zona Azul
                   
Interior, Green Zone G-4, a bordo do navio pirata na
                   
Dolphin Island.

Fale com o homem com o cartola. Depois ele vai para o elevador, fale com ele novamente, em seguida, tomar as escadas para os andares 5 e 7 e ficar ao lado do papel nos dois contadores. Pesquisa cada um para virar uma switch. O elevador funcionará agora. Leve-a para baixo, então desça as escadas.
No terceiro andar, dois soldados irão atacá-lo. 2 soldados mais aguardar no 2 º andar. O chefe ataca quando você se aproxima dos reféns na primeiro andar. Fale com cada refém desamarrá-los. Fale com eles novamente e eles vão seguir até que você saia da torre.
Depois de sair da torre, fale com o Gold Bomber. Vá para o Dungeon Bomber no B-5 e fale com o membro da equipe para obter uma outra bomba.
Deixar a Zona Branca e digitá-la. Volte para a torre e fale com Gold Bomber. Vá para o 6 º andar da torre e fale com o homem com a cartola para receber um novo item.
Ir para o G-7 e pegue a passagem longa e fina que corre paralelo ao Kart pista. No topo, fale com o coelho e escolher o fundo opção.
Ir para o sandlot em H-7. Fique no centro, e você será solicitado a digitar uma senha. A senha é "sekaiichi". Com o canto superior esquerdo caractere hiragana "A" sendo a posição 1,1 aqui são as posições dos personagens que você deve digitar:
 
Se: 4, 3 Ka: 1, 2 I: 2, 1 I: 2, 1 Chi: 2, 4
 
Vá embora e você vai ver um homem correndo. Siga-o para o F-6, onde ele está atrás do prédio. Fale com ele duas vezes, escolhendo a opção de fundo do pela segunda vez. Voltar para a sandlot e fale com a toupeira.
Ir para a C-4 e fale com o Gold Bomber. Voltar para a sandlot em H-7 e pular o buraco. Fale com o Gold Bomber duas vezes. Quando ele sair, conversar com Kuro Bomb, Bomb, em seguida, Racer, a toupeira. Agora você pode andar pelas passagem.
Zona Amarela
Vá para o Dungeon Bomber em B-7 e converse com o agente a receber outra bomba.
Vá para o edifício à esquerda na F-7 e converse com Kuro Bomb, escolhendo o opção de fundo.
Derrote os inimigos, nos seguintes locais: A-4, C-4, C-5, D-7, E-4, F-5, F-7, no interior do edifício à direita na F-7, G-7.
Vá para o castelo em E-4 e escolha a segunda opção na porta. Discussão a dama de pé em frente da porta para fora. Então fale com todos outra coisa, e depois de falar com a pessoa verde, seus amigos vêm dentro Converse com todos eles, e depois de falar com Gold Bomber duas vezes, Kuro Bomb e Racer Bomb deve começar a falar uns com os outros, e eles saem.
Derrotar o inimigo em B-7 e Kuro Bomb-mail para você. Então vá ao G-4 e lutar contra o chefe! Mantenha-se fora de seu alcance quando ele pula e boomerang ele várias vezes quando ele está atordoado. Depois de vencer, fale com o cada um de seus amigos, então ative o toca-discos. Fale com todos novamente. Em seguida, bate-papo com Racer Bomb mais uma vez e todo mundo folhas.
Frente-a-F-7 e fale com a bomba Racer, escolhendo a primeira opção. Kuro Bomba vai acompanhá-lo em A-5. Vá para a estação de trem em C-7 e converse com o agente. Quando você vai embora, Kuro e Racer deve ter um breve conversa. Isso permite que você tenha Gold Bomber e seus amigos participar da sua festa na F-1.
Volte para a estação em C-7 e converse com o agente 3 vezes, escolhendo a segunda opção de cada vez.
Red Zone
Converse com todos os seus amigos. O ouro deve sair enquanto Kuro e Racer participar da sua festa novamente.
Vá para o Dungeon Bomber no G-2 e receba um escudo.
Derrote os inimigos na A-5, B-2, dentro do consultório médico, no B-2, C-2, D-3, D-4, E-2, P-7, F-6, G-2, G-5 e G-6.
Ir para o G-1 e falar com Aka Bomb, selecionando a primeira opção. Fale com todo mundo um par de vezes, e talvez tentar deixar, e eventualmente Também conhecido por Bomba e seus pais vão sair.
Entre na casa do gato no G-6. Fale com todos e Gold Bomber será entrar. Fale com o Gold Bomber, então a mãe de Aka Bomb, Bomb, em seguida, Aka, em seguida, seu pai, e cada um deve sair. Fale com o Gold Bomber duas vezes, escolher a primeira opção do segundo tempo. Fale com cada um de seus amigos depois que ele deixa. Agora você pode sair.
Retornar ao G-1 e falar com todos repetidamente até que se junte a você. Agora voltar para a casa de gato no G-6. Fale com todos, e, em seguida, falar com Racer bomba de novo e ele vai sair.
Atravesse a ponte na B-2 e você vai ver um homem passar. Siga-o para H-3. Converse com ele e escolha a segunda opção para receber um item. Retorne à casa de gato e conversar com Kuro e Bomb Bomb Racer. Atravesse a ponte no G-4 e você verá um homem andando pela amarela. Você poderá ter de entrar em determinados edifícios primeiro, eu não tenho certeza.
Retornar para Racer Bomb e falar com ele. Ele vai sair. Você pode ter que fazer algumas outras coisas primeiro, eu não tenho certeza. Digite o moinho de vento em G-2 e busca no topo das artes, escolhendo a primeira opção. Digite o moinho de vento na F-2. Pesquisar no topo das artes e escolha a opção superior. Fale com o Bomb Racer e você deve obter um e-mail Pretty Bomber.
Caminhe até B-3 eo chefe bruxa deve atacá-lo. Dodge seus tiros e ataque sempre que o seu protetor está para baixo. Ligue o toca-discos. Falar com Kuro bomba e escolher a segunda opção.
Volte ao G-1 e falar com a família Aka Bomb. Ir para a C-6 e fale com o Hige Bandit. Persiga-o a G-2. Se você chegar lá antes dele, ele vai adjudicação lhe uma outra bomba. Se você não conseguir vencê-lo, basta entrar em um edifício, então voltar atrás e competir com ele novamente.
As rochas em B-5 são finalmente desapareceu. Vá até a A-7 e converse com o figura misteriosa, que deixa no barco. Vá embora e Racer Bomb deve-mail que você. Encontrá-lo na casa de gato, a G-6. Fale com ele várias vezes e ele vai sair. Fale com o Kuro Bomb várias vezes e ele deixa também. Ir para a E-1 e falar com eles novamente. Você deverá receber um e-mail Gold Bomber logo em seguida. Fale com o piloto da bomba de novo e ele vai sair. Fale com o Kuro Bomb e sai também.
Caminhe até D-3 e você deve obter um e-mail da mãe Aka Bomb. Dirija-se G1 e conversar com todos. Kuro e Racer aparecer. Fale com todos e em seguida, procure a flor para obter a chave mestra. Caminhar sobre a ponte e escolher a primeira opção.
Zona Azul
Fale com o Racer Bomb. Ele vai acompanhá-lo. Fale com o Kuro Bomba, que sai. Entre no edifício na A-3. Digite o Dungeon Bomber na B-2 e obter o Hammer.
Derrote os inimigos na A-2, A-6, C-3, D-1, dentro do banheiro dos homens no D-7, D-8, F-5, G-2.
Caminhe até D-2 e você deve obter um e-mail Gold Bomber. Volte para a construção de A-3 e falar com Racer Bomb. Chefe para a loja na A-6 e examine a porta. Volte para dentro do prédio na A-3 e você receberá um email de Kuro Bomb. Racer Bomb vai falar com você e deixar depois que você sair do edifício.
Entre na loja na A-6. Lutar contra o chefe bobo pequeno. Ir para a D-4 e falar para o homem mascarado. Selecione a primeira opção. Retorno sobre o astro até o topo do castelo.
Dentro do castelo, pegue a escada em cima e salvar o reféns. Salvar e curar depois. Em seguida, derrotar o bandido e Hige leve o mais baixo da escada. Derrota o bandido Hige à esquerda e ir descer a escada.
Você luta três gigantes Hige Bandits, quando você vê seus amigos. Caminhe até e fale com o Gold Bomber. Os ataques verdadeiro patrão Jester. Boomerang lhe repetidamente e recuar quando suas bombas explodir. Quando ele começa a rolar em bombas, manter o ritmo deles. Tempo certo e você vai criar um minas que devastá-lo. Ligue o toca-discos depois de ganhar.
Converse com todos, então fale com o Gold Bomber novamente. Depois de todos terem um conversa, um homem caminha para cima. Fale com todos, então falar com o homem novamente. Repita eo homem vai embora. Fale com o Racer, Kuro, e Ouro, em seguida, eles saem também. Saia do castelo pela porta da frente.
Fale com o homem no capacete na A-4, escolhendo a segunda opção. Fale com o Gold Bomber, que caminha fora.
Digite o castelo em D-4. Dash na parede em cima e ir para o passagem escondida. Pegue as escadas, caminhe para o canto superior esquerdo. Fale com o Gold Bomber e inspecione a porta quebrada. Deixar o castelo e fale com o homem vermelho na E-1, selecionando a segunda opção.
Voltar para a porta quebrada e falar para o homem vermelho. Ir para a D-2 e obter Kuro Bomb para acompanhá-lo. Racer Bomb irá juntar-se a D-8. Volte para a porta quebrada no castelo e fale com o homem vermelho. Desça e fale Kuro a bomba enquanto as explosões homem vermelho na porta. Passe por ela.
Depois de seus amigos foi embora, segui-los e falar com o ouro Bomber. Não toque em ratos e ele vai correr de volta para o local era em pé.
Zona Verde
Converse com seus amigos, então fale com o Gold Bomber, que deixa. Kuro e Racer vai acompanhá-lo. Digite banheiro dos homens no C-2 e falar com o Hige Bandit na tenda da esquerda. Lute com ele e vencer para começar uma outra bomba.
Ir para a G-2 e saltar nas estrelas para chegar à seção principal do Zona Verde. Não lhe desejo que as estrelas estavam lá no jogo principal?
Digite o Dungeon Bomber no D-6 para pegar outra bomba. Fale com o ouro Bomber duas vezes na B-6. Caminhe para E-4 e você obterá um e-mail Ao Bomb. Fale com ele na casa do leão no G-4. Quando você sair, você receberá um e-mail de Midori Bomb. Você vai perder a capacidade de executar.
Midori é a B-7. Fale com ele algumas vezes (talvez você precise sair e Ao conversar com bomba de novo) e escolher a primeira opção. Ele deixa. Volte para a casa de leão ao G-4 e fale com Ao Bomb. Seus amigos vão entrar. Fale com todos diversas vezes até que o cara azul folhas. Siga todos fora. Converse com eles e eles vão sair.
Derrote os inimigos no B-5, no interior do edifício na B-6, D-2, D-5, D-7, E-4, F-7 e G-4. Você deverá receber um email de Kuro Bomb (talvez enquanto que no interior do barco). Chefe de F-3 e falar com a figura misteriosa, que foge. Volte para a B-5 e fale com o inimigo, que deixa a barco.
Chefe da ponte no E-5, e escolher a primeira opção quando Kuro Bomb fala com você. Voltar para a casa dos leões no G-4 e falar com o cara azul. Converse com todos, então falar com o cara azul novamente até Ouro entra. Fale com todos diversas vezes até Racer Bomb folhas. Então fale Bomba para Kuro, Bomber Ouro, Bomb Ao, e Bomb Midori, e eles vão sair.
Ir para a E-3 e pegue o item lá. Volte para a casa de leão e conversar com as duas pessoas repetidamente até Racer Bomb vem dentro Fale com todos, em seguida, falar com Racer e ele vai sair. Fale com o Ao Bomb e ele folhas também.
Caminhe até C-5 e converse com o companheiro azul. Então fale com o chefe de plantas e lutar contra ele. Bloco de seus tiros com o escudo ou bombas, enquanto boomeranging ele. Fale com o Kuro, Racer, e Gold, que deixam. Pode traço de novo!
Ir para a F-6, onde um cara azul corre por. Então caminhe pelo buraco na vedação à direita do sinal Safari e ligue o toca-discos em G-5. Vá embora e Racer lhe enviaremos um e-mail. Fale com ele na B-7 em seguida, entrar no navio em A-5. Fale com o capitão e escolher o primeiro opção.
Ir à loja B-3 e obter um item a partir do retorno membro do pessoal o navio, fale com o mouse e escolha a opção superior. Então fale com o capitão, que vai embora. Saia para B-5 e converse com todos. Após o deixa capitão, fale com todo mundo, e eles vão embarcar no navio. O carteiro ea enfermeira se juntar a você como você falar com Kuro e entrar a bordo.
Dolphin Island
Salve o seu jogo. Saia do navio. Fale com todos e eles vão acompanhá-lo. Frente-a-C-6 e conversar com os soldados, em seguida, entrar no hotel. Depois toda a gente se afasta de você, fale com eles e eles vão sair.
Cabeça no casino e derrotar os muitos inimigos lá. Volte para a piso principal e tente usar o elevador. Depois, volte para o casino e fale com o Kuro. Saia e você verá um bandido Hige que foge. Sair para a área da piscina por meio da porta esquerda da pista principal. Lute contra a Hige Bandit fora para pegar uma chave.
Vá até o elevador e levá-la para o segundo andar. Digite salas 201 e 202 e derrotar os inimigos. Pegue o elevador ao piso 3. Entrar na sala 302 e vencer os inimigos. Eu não consigo descobrir como chegar em 303.
Passeio até ao quarto andar e ir para o quarto 401. Derrote os inimigos a sala de ofurô. Vá para o telhado e falar com o chefe, a escolha do primeira opção. Esconda-se atrás das paredes para evitar seus ataques durante a luta - Eles fazem danos mega. Após a batalha, fale com ele algumas vezes, escolher a primeira opção, até que ele se junta a você.
Vá a D-6, onde o chefe assusta os soldados longe e folhas. Salvar a bordo do navio, em seguida, entrar na capela do casamento. Fale com o chefão. Depois de vencê-lo, conversar com Pretty Bomber, então você terá que lutar a verdadeira forma do chefe. Ele parece ser invulnerável às bombas, para usar o seu boomerang exclusivamente. Não tente atacá-lo até explosões seu laser ter-se totalmente estendido.
Uma vez que você ganhou, fala com todo mundo, então, a abelha. Escolha a primeira opção. Fale com todos, então Pretty Bomber. Assista o final e salve.
Continue o jogo. Você pode acessar mais minigames da nova ilha. Ganhar deles pela primeira vez, ou bater o seu recorde, você ganha R $ 30. Agora você pode salvar a qualquer momento.
Você também pode lutar contra vários dos patrões no canto inferior direito da da ilha. Fale com eles, e escolher a melhor escolha para selecionar uma luta tipo ou a escolha de fundo para cancelar. Em seguida, escolha a opção de cima para cancelar, a segunda opção para uma luta normal, eo terceiro para um disco rígido luta. Depois de vencer a dura luta, uma dificuldade se torna ainda mais difícil disponíveis. Vitória em todos os três dificuldades e você terá um item. Sua vida é preenchido automaticamente cada vez que você começar uma briga de chefe.
A casa no canto inferior esquerdo tem "Photo Shoot" 2. O pequeno prédio acima que a casa tem "Orquestra B". A casa do gato do lado esquerdo tem "Pang" 2. A casa de barco no canto superior esquerdo tem "Tank B". A casa da maçã no canto superior esquerdo tem "classe B". O edifício no centro de cima tem "Skydiving" 2. A casa da árvore no canto superior direito tem "Palmeira Suba B". A tenda na parte superior direita tem "Circus Jump Ball B". A casa de cenoura à direita tem Maruta B. A casa do leão da direita tem "Rail Chase B". A casa estrela à direita tem Ninja B.
-------------------------------------------------- --------------------- 7. Como jogar Survival Mode -------------------------------------------------- ---------------------

   
Survival Mode é uma versão expandida das salas Bomber Dungeon encontrados em Bomberman Land Mode. Shiro bomba deixa pelo castelo Minibomb enquanto passeia, e descobre que o Rei Minibomb e 299 outros ter sido seqüestrado. Cabe a você resgatá-los!
GameCube Controles:
Direção pad ou analógico esquerdo: Mover Shiro Bomb. Um botão: Attack. Segure a cobrar uma attack. mais poderoso / Conversa / Confirmar
          
Seleções de menu Botão B: Elevar Shield. Mantenha em movimento a Dash / Cancelar Menu
          
Seleções Botão Y: Tragam Status Menu. Também é usado para selecionar certos
          
hiragana e katakana quando da entrada de seu nome. Botão X: Utilizado para seleccionar determinados hiragana e katakana quando da entrada
          
seu nome. Z Botão: Mudar o mapa do zoom Botão L: Mudar a arma para a esquerda. Botão R: Mudar a arma para a direita.
Start: Pausa. Um menu pergunta se você gostaria de voltar para o castelo. A
       
primeira opção irá cancelar, enquanto a opção de fundo enquanto o retorno de
       
o castelo. Você vai perder todas as atualizações item encontrado se você fizer isso.
Armas: O nível três armas principais até como usá-los para acertar os inimigos. Isto aumenta o dano que eles causam, bem como a minha última namorada.

   
Boomerang: a arma mais útil. Ataques a longa distância, e você pode
   
jogar ao mesmo tempo.

   
Bombas: Danos vários inimigos de uma vez. Eles podem ser encadeados
   
e dano que você se você estiver muito perto de suas explosões. Eles
   
são ótimos para matar grandes grupos de inimigos ao mesmo tempo. Eles também podem
   
abrir paredes rachadas. Você não tem muitas bombas num primeiro momento, mas você
   
ganho de um por falar com uma pessoa de cada vez que você coletar um novo cristal.

   
Hammer: arma útil Menor. Você pode encadear uma combinação de três balanços
   
juntos, e swing cada um tem um arco maior. Infelizmente, a sua gama
   
é tão curto que você geralmente acabam tomando dano contra múltiplas
   
inimigos. Ele pode ser usado para abrir paredes rachadas mais rapidamente do que um
   
bomba, no entanto.

   
Minas: Coloque uma bomba e ela bateu com o martelo para criar uma
   
minas terrestres. Não fique perto dele!
Informações Menu Desk:

   
1 - Status
   
2 - Lista Minibomb
   
3 - Nome Entrada: Selecione a opção inferior esquerdo para alternar entre
                  
hiragana, katakana, letras e Inglês. Selecione o
                  
opção inferior direito quando terminar.
   
4 - Gravar o Jogo: Selecione um arquivo e escolha a primeira opção para salvar ou
                 
o fundo para cancelar.
   
5 - Cancelar
Para sair e retornar à tela de título, andar em frente a entrada do do castelo e escolher a primeira opção. Escolha a opção de fundo cancelar. Se você não salvou recentemente, ele perguntará se você deseja salvar também. Escolha a primeira opção para salvar ou para cancelar o fundo.
O castelo é o centro de onde você entra masmorras. Cada masmorra consiste de vários andares, cuja saída é guardada por Minibosses. Minibombs são encontrados em caixas, atrás de paredes rachadas, e depois de alguns inimigos são derrotados.
A última palavra de cada dungeon tem um verdadeiro patrão, que lhe concede um cristal quando derrotado. O cristal lhe permite entrar no calabouço seguinte. Cada vez que você começa um cristal, você também deve falar com qualquer que seja exclusivo personagem aparece no castelo, uma vez que irá atribuir-lhe uma bomba extra.
Os andares ímpares uma plataforma de lançamento, que retorna para a castelo. Você deve usar cada uma plataforma de lançamento, uma vez que ele permite que você retorne ao piso do castelo a qualquer momento.
O calabouço final está localizado através de uma passagem escondida à direita do castelo principal. Depois de batido ele e salvou o Rei Bomber, comprar a Coroa do vendedor azul. Só então você pode encontrar o Minibombs restantes ...
Depois de salvar todos os 300 Minibombs, você pode comprar o terceiro CD para a teste de som.
-------------------------------------------------- --------------------- 8. Agradecimentos especiais -------------------------------------------------- --------------------- Devo agradecer a mensagem de GameFAQs bordo usuário "Dynastywarrior4" para apontar me na direção certa em várias ocasiões.
-------------------------------------------------- --------------------- 9. Informação de contato -------------------------------------------------- ---------------------
Se eu cometi alguns erros, por favor me avise. Eu ficaria feliz em responder às perguntas por e-mail também. Eu não sei muito japonês, então eu pode não ser capaz de obter qualquer mais específica do que eu já tenho.
E-mail: suppliesx@dbzmail.com Xbox Live Gamertag: EastX Sega Saturn Net Link Punho: Eastman
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Bomberman Land 2 é uma marca comercial da Hudson Soft. É uma coisa para olhar gordura. Outra coisa é ser gordo. True gordura não é do corpo, mas da mente.



 

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